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CURSO: PNL- Programação Neurolinguística aplicada na comunicação, nos relacionamentos e liderança de resultados

CURSO: PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA NA COMUNICAÇÃO, NOS RELACIONAMENTOS E LIDERANÇA DE RESULTADOS (continuação – Técnica de Chefia e Liderança MOD III)

Ao RH solicitamos divulgar aos colaboradores. Formação de turma: quórum de 15 alunos – Consulte forma de Pagamento

Para inscrição Informar por e-mail:
-Emissão de Boleto empresa: Informar: Nome completo do(s) participante(s) / Razão Social / CNPJ / Endereço completo com CEP / telefone fixo e celular.

-Emissão de Boleto pessoa Física: informar: Nome completo / CPF / Endereço completo com CEP

Período: 10 a 13 de dezembro/18
Das 18h00 às 22h00 – Local: CIESP Alto Tietê
Carga Horária: 16 horas
Rua Cel. Santos Cardoso, 537 Mogi das Cruzes

INSCRIÇÃO: Funcionários de empresa Associada ao CIESP: R$300,00
Não associados: R$400,00

OBJETIVO: O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;
Com um programa essencialmente comportamental, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;
Capacitar as lideranças, os gestores e demais profissionais nas competências comportamentais, visando um melhor relacionamento com a sua equipe e seus colaboradores e um melhor desempenho pessoal e profissional para o desenvolvimento da sinergia organizacional;
Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL das lideranças, gestores e profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

PÚBLICO ALVO: Esse curso destina-se a todos os líderes e profissionais da empresa, que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Equipe, Profissionais de RH, Vendas, Pós-Venda, Atendimento, Compras, Qualidade, Multiplicadores etc.
Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.

METODOLOGIA: O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de Apresentação de PWT em Data-show, apostila, vídeos e trechos de DVD, leitura e análise de textos, dinâmicas de grupo, exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.

DIFERENCIAL: Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdo que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
-Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
-Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico
-Era da Qualidade X Era da Excelência
-Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
-Como Utilizar A P.N.L. como “Ferramenta Comportamental” na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos
-Padronização X Personalização dos Relacionamentos
-Atendimento X Relacionamento com os Clientes
-Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Comunicação e os Relacionamentos
-Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
-Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
-A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
-Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
-Devemos Utilizar Frequentemente
-Palavras Sensoriais e de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
-Vícios nos Relacionamentos e Atitudes que Desagradam os Clientes
-Técnicas Simples e Abordagem Positiva
-Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal
-Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da “Arte” de Escutar
-Entendendo os Movimentos Oculares
-Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares
-O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
-Como Liderar, Abordar, Comunicar, Vender e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

INSTRUTORA – FÁTIMA RIZZO: Psicóloga Clínica – Terapeuta de Empresas – Facilitadora de Cursos e Treinamentos e Palestrante Motivacional; Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental; Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica Censupeg – Centro Sul-Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação – São Paulo. Cursou Um Ano do Mba em Gestão de Pessoas FGV – Fundação Getúlio Vargas – Alphaville – SP

(11) 4735-3447
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