Capa / SIAMFESP em Ação / MASP recebeu “A Arte do Marketing Digital”

MASP recebeu “A Arte do Marketing Digital”

O evento itinerante apresentou as melhores práticas de marketing digital nos principais museus do Brasil

 

Inspirar geração de negócios com cases reais de marketing digital em meio a obras de arte.  Esta foi a proposta do projeto “A Arte do Marketing Digital”, que aconteceu no Auditório do Museu MASP , no dia 31 de outubro, e contou com a participação dos colaboradores do SIAMFESP. Na edição de São Paulo foram quatro palestras com os temas: 50 Estratégias para Vender nas Mídias Sociais,  Mobile e o Marketing de Relacionamento, E-commerce e Cases de boas práticas de Marketing Digital. Entre os palestrantes estão Rafael Terra – CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBA na ESPM e PUC – e Maurici Junior – Sócio Diretor da ComSchool .

O evento itinerante – realizado pela iSend, ferramenta de comunicação e marketing multicanal,  teve sua estreia em setembro na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre. O iSend já esta presente nos museus com sua tecnologia. Agora, o objetivo é que os participantes saiam cheios de ideias, mas sobretudo dominando novas ferramentas e estratégias para colocar em prática imediatamente , conta o diretor da iSend, Deivis Rogério Tavares.

Em todos os eventos, como atração os primeiros 20 inscritos ganharam uma tour guiado  pelo museu ao fim do evento. Também apoiaram o projeto as empresas Fabulosa Ideia e ComSchool, além das associações paulistas ABAV-SP, AVIESP e SIAMFESP. Em novembro, “A Arte do Marketing Digital” chegará ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Conheça os palestrantes

Deivis Rogério Tavares, da Intelly – www.isend.com.br

Diretor de negócios da Intelly e especialista em Comunicação e Marketing Digital,  Inteligência Competitiva, Análise de Processos de Negócios e Gerenciamento de Projetos.  Graduado em Tecnologia de Sistemas e com mais de 20 anos de carreira, já implementou inúmeros  projetos em empresas como: HSBC, HP Brasil, GVT, entre outras. Atualmente a Intelly e seu produto iSend contam com clientes em todo o território nacional, com rede própria e canais  de vendas em 20 estados. Foi vencedor em duas oportunidades do prêmio Top de Marketing ADVB-RS.

Rafael Terra, da Fabulosa Ideia – www.fabulosaideia.com.br

– CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS, onde já atendeu mais de 200 empresas. Entre elas: Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Sthill, Braskem, Unimed, BAND, Sebrae entre outras.

– Professor de MBA nas principais instituições de negócios, como ESPM, UNISINOS e PUC. Nesta última,  é professor de Tendências na Comunicação do primeiro curso no Brasil em nível de especialização que trabalha o âmbito do Jornalismo Digital. Também integra o time de professores do Comunique-se, a maior plataforma de jornalistas do país. Na ESPM é responsável pelas cadeiras de Mídias Sociais, Marketing Digital, Branding Digital e RP Digital. E na UNISINOS integra o primeiro pós MBA de Marketing Digital da instituição, indicado para pessoas que já possuem conhecimento avançado na área;

– Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Inclusive palestrou no palco principal do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Só neste ano já foram mais de 80 palestras, entre elas na Couromoda em São Paulo, a principal feira do segmento no país. Veja a cobertura da mesma em http://bit.ly/RafaelTerranaCouromoda

– Consultor e palestrante nacional de Marketing Digital, com mais de 150 empresas atendidas, incluindo Braskem, Grupo Bandeirantes, Abicalçados, Grupo RBS, Unimed, Ministério Público da Bahia etc.

– Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação. Entre eles: G1, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV entre outras. Veja aqui uma matéria no Jornal do Comércio onde o especialista mostra as Tendências Digitais para 2018 http://bit.ly/RafaelTerranoJC

– Já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul: FIERGS, ADVB, AMCHAM, SEBRAE, CDL e SINDILOJAS.

Maurici Junior, da ComSchool – www.comschool.com.br

– Sócio Diretor da ComSchool e Head Fábrica de Empresas, tendo atendido mais de 250 projetos de negócios digitais, com foco em criação ou otimização de e-commerce e em estratégias de usabilidade, experiência do usuário e marketing digital, visando a geração de tráfego qualificado.

– É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Unilever, Cielo, Google, Natura, Visa, Samsung, Sony, Correios, Click Summit Portugal 2015, ABAV, Privalia, Centauro, Sebrae (palestrando pelo Alibaba.com), eShow, Panrotas, entre outros.

– Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

– Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool.

Fonte: Intelly –  iSend  Ferramenta de Comunicação e Marketing Multicanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP