Capa / Legislação / Pesquisa salarial 2018

Pesquisa salarial 2018

A consultoria REMUNERAR é parceira do SIAMFESP e está lançando um amplo estudo salarial anual, incluindo nesta versão 118 cargos, benefícios e práticas de RH. A novidade desta pequisa é que cerca de 40 cargos são da área Industrial e Fabricação.

A REMUNERAR nasceu em 2011 e atendeu mais de 50 clientes em projetos exclusivos de meritocracia e remuneração por produtividade e resultados.

Qual o custo da pesquisa?
Todas as empresas receberão, sem qualquer custo, um relatório sumário dos resultados além de benefícios e práticas de RH.

Quais são os prazos?
O material de coleta das informações será enviado pela REMUNERAR em breve. As empresas terão até 15 de Dezembro para enviarem seus os dados. Nossa expectativa é que até 30 de Janeiro os relatórios estejam disponíveis para as empresas.

Como sua empresa pode participar?
As empresas interessadas em participar deste estudo deverão preencher os dados do formulário da página seguinte. O link de acesso ao questionário completo será enviado logo em seguida pela REMUNERAR.

CONFIDENCIALIDADE MÁXIMA

Todos os dados informados (salários, práticas e outras informações) e tudo mais transmitido de forma verbal, eletrônica ou em papel necessários para realização do projeto de pesquisa será tratado exclusivamente pelo consultor da REMUNERAR, dentro do compromisso máximo de confidencialidade e sigilo de negócio conforme prática de mercado.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES

Nenhuma entidade, sindicato ou associação terá acesso aos dados de forma individualizada. Somente as empresas participante receberão os relatório de tabulação dos cargos que forneceram para o estudo.

PRÁTICAS DE MERCADO

Todos os dados individuais e valores são codificados pela consultoria.
As empresas participantes receberão a tabulação dos salários de mercado apenas para os cargos informados.
Somente os cargos com frequência maior que 3 serão tabulados na pesquisa.
Outras práticas poderão ser ajustadas com os sindicatos patronais parceiros.

Clique Aqui! Participe desta Pesquisa

SOBRE A REMUNERAR

A REMUNERAR nasceu em 2011 e desde então atendeu mais de 50 clientes em projetos exclusivos de implementação da cultura de meritocracia, organização de estruturas de cargos, carreiras e salários, remuneração por competências, planos de participação nos resultados, bonificação e premiação comercial, sempre focando remuneração por produtividade. A reputação de mais de 30 anos de vivência na área de RH e gestão de remuneração dos sócios da REMUNERAR os qualifica para juntar esforços e realizar com excelência mais este estudo de mercado.

 

Há também um link de divulgação no Linkedin.

https://www.linkedin.com/pulse/estudo-salarial-remunerar-2018-marcelo-samogin-remunerar/

Lista de cargos:

http://remunerar.com.br/estudosal2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIAMFESP