SIAMFESP em Ação

O Novo Site do SIAMFESP esta no Ar!

31/05/2019

É com grande satisfação que apresentamos o novo site do SIAMFESP. O novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os associados, fornecedores, parceiros e visitantes.

Além de uma aparência mais moderna, o novo site foi projetado para que você possa ter uma navegação rápida e eficiente. Tivemos o cuidado de desenvolvê-lo de forma  responsiva, para que você possa ter acesso a todas as áreas, pelo celular. Diariamente atualizamos o site e as redes sociais. Fique por dentro das notícias, informações e de nossa atuação!

Destacamos no Menu superior :

Menu superior site

Sobre o SIAMFESP: Informações institucionais, Diretoria, Instalações, Indicadores Econômicos e Links úteis para o setor.

Serviços do SIAMFESP: Área restrita para empresas associadas. Nesta aba ficam os estudos estatísticos do setor, convenções  coletivas,  informações e tabelas sobre desoneração, ICMS, IPI, substituição tributária, entre outros importantes assuntos. ** Associado:  Solicite a nova senha de acesso pelo e-mail: comunicacao@siamesp.org.br **

Impresa: Na área “ Acontece” você poderá acompanhar toda as ações realizadas pelo SIAMFESP. Seguimentamos os assuntos de legislação e normalização onde temos grande procura. Nesta guia também informamos sobre os eventos, agenda e nossas mídias , como o Jornal Arte & Fatos e Revista Sindicatos em Ação.

No Menu lateral destacamos:

Menu lateral site

Parcerias: O SIAMFESP oferece este benefício graças a grande rede de parceiros, desta forma podemos oferecer descontos diferenciados, à todas as empresas associadas.

Enquadramento: Através do correto enquadramento sindical poderemos personalizar seu atendimento,  oferecer e indicar os melhores serviços à sua empresa.

Empresas Associadas: Conheça os setores e empresas que o SIAMFESP representa. Se você ainda não é associado, entre em contato com a Equipe do SIAMFESP, e faça parte desta história!

Associe-se ao SIAMFESP:  Depois de conhecer nosso trabalho,  temos a certeza que você empresa do nosso seguimento, não pode ficar de fora. Venha fortalecer nosso setor,  "Juntos somos mais fortes"!

Newsletter: Para receber as informações sobre nossas ações, cadastre-se no Informativo Eletrônico e receba todas às terças-feiras, nossas principais notícias.  Seguimente suas preferências por assunto e receba informações específicas de seu interesse.  

Informativo eletronico site

Redes Sociais: Com o objetivo de consolidar a nossa presença online, o novo site está totalmente integrado com as redes sociais, Facebook, Twitter, Youtube e Linkedin, isso nos permite atualizar e informar os seguidores sobre novidades , ações de tudo que acontece na entidade. Não fique de fora! Compartilhe nossas Redes Sociais!

REDES SOCIAIS

** Atualização Cadastral:  Clique Aqui! Ajude-nos a manter seus dados atualizados. É rápido e esta ação fará com que possamos personalizar cada vez mais nosso atendimento.**

Explore o novo site e se você tiver qualquer feedback que gostaria de compartilhar, por favor envie um e-mail para comunicacao@siamfesp.org.br

Estamos muito felizes com o resultado. Ele foi pensando para facilitar a nossa Comunicação para que você associado tenha toda informação necessária do setor de metais não ferrosos.  Entre, conheça, explore e participe! Fizemos esse site pensando em você!

Abraços,

Diretoria e Equipe SIAMFESP