Apresentação do Programa de Qualificação (PEIEX)

13/08/2022

No próximo dia 14 de setembro, às 19:30, no Auditório da FECAP, localizado na Av. Liberdade, 532 – SP, o Programa de Qualificação para Exportação da FECAP realizará um evento para você, com o tema “Apresentação do “Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), em parceria com as associações AMEPICSP e SIAMFESP”.

Arte FEED

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) é oferecido pela ApexBrasil para as empresas brasileiras iniciarem o processo de exportação de forma PLANEJADA E SEGURA. É o principal programa ofertado pela ApexBrasil,  com o objetivo de qualificar as empresas brasileiras em todas as unidades da federação para que possam efetivamente conduzir operações de comércio exterior.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Neste evento, contaremos com a presença dos Presidentes e Associados da “Associação Mulher Empresária do Estado de São Paulo – AMEPICSP” e “Associação Profissional da Indústria de Artefatos de Metais não Ferrosos no Estado de São Paulo – SIAMFESP”, Sra. Glauciane Salles e Sr. Arcângelo Nigro Neto.

Sobre as palestrantes:

Ana Lúcia Parentes

Profissional em Comércio Exterior, com mais de 30 anos de experiência na área de COMEX, em empresas de médio e grande porte de diversos segmentos de mercado, atuando na prospecção, abertura e manutenção de mercados de exportação e desenvolvimento de fornecedores e produtos de importação. Há mais de um ano atuando no Programa de Fomento à Exportação PEIEX da ApexBrasil, na capacitação de empresas para o mercado externo. Professora no curso de comércio exterior da FECAP. Consultora da Confederação Nacional da Agricultura no Projeto AGRO BR de fomento à exportação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ana Maria Matta Walcher

Profissional em Comércio Exterior, com mais de 23 anos de experiência, na Indústria de Autopeças, Indústria de Alimentos, Assessoria Aduaneira, Agente de Carga e Trading Company, Sindicato dos Agentes de Carga e Despachante Aduaneiro. Há mais de um ano atuando no Programa de Fomento à Exportação PEIEX da ApexBrasil, na capacitação de empresas para o mercado externo.   Professora de Sistemática de Exportação e Importação, e Logística Internacional. Despachante Aduaneira desde 2012. Possui especialização em Gestão de Negócios e Logística Internacional,
e é Bacharela em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior.

Inscreva-se! LINK

EMKT

Assunto: Temos um convite para você ✉️

Neste evento, contaremos com a presença dos Presidentes e Associados da “Associação Mulher Empresária do Estado de São Paulo – AMEPICSP” e “Associação Profissional da Indústria de Artefatos de Metais não Ferrosos no Estado de São Paulo – SIAMFESP”, Sra. Glauciane Salles e Sr. Arcângelo Nigro Neto.

Ana Lúcia Parentes e Ana Maria Matta Walcher, profissionais na área de COMEX, irão ministrar a palestra.

Inscreva-se! LINK

Veja a lista completa