SIAMFESP em Ação

Programa de Qualificação de Exportação da Apex Brasil

22/09/2022

Na último dia 14 de setembro, o auditório da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvarez Penteado) recebeu um evento exclusivo para os associados do SIAMFESP (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo).

imagem 2022 09 22 100059706O diretor Executivo Celso Daví Rodrigues e o gerente Sérgio Malpica participaram do evento que tinha como objetivo preparar as empresas para atuarem no mercado internacional. O Programa é voltado para a capacitação da Indústria, Comércio e Atacado e totalmente gratuito. A proposta é levar as empresas a exportarem seus produtos com segurança e qualidade.

Empresas com interesse em participar do Programa de Qualificação de Exportação (PIEX) da ApexBrasil, precisam enviar até o dia 22/09/2022 a Ficha de Manifestação de Interesse (clique aqui), já que no dia 26 do mesmo mês, será realizada uma reunião explicando a dinâmica do processo, prontidão inicial e termo de adesão da ApexBrasil.

Ficamos à disposição para os esclarecimentos necessários pelo e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br ou celular/whats: (11) 98577-0180

Para mais informações sobre o funcionamento do programa, basta acessar: