07 2019
Assembleia Geral Extraordinária – Negociação Salarial – Data Base: Setembro/2019 Convocamos V.Sa.ou representante legal para Assembleia Geral Extraordinária (conforme edital abaixo):

07 2019
3º Workshop de Vendas - 7 estratégicas para turbinar negócios B2B 3º Workshop de Vendas - 7 estratégicas para turbinar negócios B2B

07 2019
3º Workshop de Vendas: 7 estratégicas para turbinar negócios B2B     Fonte: Comunicação SIAMFESP

07 2019
Curso Modernas técnicas de formação de preços & lucros na indústria. Curso: Modernas técnicas de formação de preços & lucros na indústria.

06 2019
SEMINÁRIO E WORKSHOP “SUSTENTABILIDADE É UM BOM NEGÓCIO Seminário e Workshop "sustentabilidade é um bom negócio"

06 2019
Atenção pessoal do RH! Precisamos de sua ajuda e seu voto! O OSCAR do RH Atenção pessoal do RH! Precisamos de sua ajuda e seu voto!

06 2019
Seminário de prevenção de riscos na recuperação de créditos tributários FIESP - Seminário – “PREVENÇÃO DE RISCOS NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS”

06 2019
Fórum Internacional de Liderança e Inovação O SIAMFESP apoia e recomenda - Inscrições Abertas

06 2019
WEBINAR A utilização do alumínio nos bens de consumo O SIAMFESP apoia e recomenda o WEBINAR ABAL

06 2019
Normas Regulamentadoras - Ajustes por atacado, o que muda? Reunião do CRHIS - Comitê de Relações Humanas e Industriais acontecerá no próximo dia 11/06/2019, das 09h00 AS 12h00, no auditório do SIAMFESP.Colaboração: 1 litro de leite integral (longa vida) que será doado para o Instituto Energia do Saber.