INFORMATIVO ELETRÔNICO SIAMFESP Nº 246 - 09/07/2020

BB inicia operações no PRONAMPE para capital de giro
No último dia 01 de julho, o Banco do Brasil iniciou suas operações no PRONAMPE, que se destina a financiar capital de giro e investimentos, com taxa Selic + 1,25% a.a, para empresas com receita anual bruta inferior a R$ 4,8 milhões.

Prof. Marins fala sobre vantagens competitivas do Brasil
Palestrante tratou das oportunidades que os investidores estrangeiros enxergam no mercado brasileiro.

Em maio, indústria cresce em 12 dos 15 locais pesquisados
Pesquisa revela situação otimista da indústria no momento de retomada das atividades. O resultado reflete o retorno da produção nas indústrias após as interrupções geradas pela pandemia do novo coronavírus.

SST na pandemia: Medidas durante a retomada
Conheça as medidas necessárias para voltar às atividades em seguraça e conformidade com as recomandações governamentais.

Novos prazos para avaliação da conformidade
Inmetro amplia prazos e condições especiais para a realização da avaliação da conformidade durante a pandemia.

Webinar: Impactos trabalhistas e previdenciários
Esclareca suas dúvidas sobre os impactos gerados pela COVID-19 nos âmbitos trabalhista e previdenciário.
