SIAMFESP em Ação

Siamfesp apoia o 5° SIPP

06/08/2021

A 5° edição do Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio (SIPP) acontecerá do dia 11 a 18 de agosto e conta com o apoio do Siamfesp. O evento ocorrerá de forma virtual através de uma plataforma aberta a todos os convidados, ficando disponível para acesso alguns dias antes do encontro.

seminário fotoO seminário é resultado da parceria entre a Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), possuindo como objetivo central trazer referências internacionais e estimular a disseminação de conhecimento com palestrantes de diversos locais do mundo, como Emirados Árabes, Argentina e Bélgica, promovendo networking e fornecendo visões inovadoras acerca do setor.

A abertura do encontro será realizada por Rogerio Lin, Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP), Antônio Fernando Berto, Gerente Técnico do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões (LFSex) e Fulvio Vittorino, Diretor do Centro Tecnológico do Ambiente Construído.

Além das palestras, que serão realizadas por 13 profissionais renomados, será possível interagir através da plataforma que ficará aberta ao decorrer do evento, onde haverá exposições de estandes dos patrocinadores, envio de cartões visita, chat diretamente com palestrantes e muito mais.

Para se inscrever no seminário acesse esse link e não perca a oportunidade de participar desse encontro enriquecedor de inovação e tecnologia.