Avisos

12 Abr 2024
FIESP disponibiliza novo Painel Defesa Comercial A FIESP disponibilizou a nova versão do Painel Defesa Comercial, que está disponível na plataforma Inteligência de Dados Fiesp/Ciesp, que possibilita que os usuários monitorem, de forma ainda mais ágil, novidades sobre investigações de dumping, de subsídios e de salvaguardas no Brasil e no mundo.

28 Mar 2024
SIAMFESP é apoiador da 18ª edição do SINCOMAVI O 18º Simpósio Sincomavi trará para essa edição o tema “Varejo Inteligente: A força dos recursos humanos aliada ao digital”, e que acontecerá no dia 04 de abril, das 8h às 13h, dentro da FEICON, no Expo São Paulo.

15 Mar 2024
Abertas inscrições para o programa “Elas na Indústria” O SIAMFESP avisa aos seus associados que já estão abertas as inscrições para a quarta turma do "Elas na Indústria", programa gratuito do Conselho Superior Feminino da FIESP, que oferece mentoria e capacitação em um ambiente de troca de experiências valiosas entre profissionais que trilharam caminhos inspiradores em suas carreiras.

23 Fev 2024
Fiesp realiza treinamento para Painel Inteligência de Mercado 2.0 O Decomtec (Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp) irá realizar no dia 27 de fevereiro, às 15h, um treinamento para o Painel Inteligência do Mercado 2.0.

01 Fev 2024
SIAMFESP realiza primeira reunião CRHIS de 2024 O SIAMFESP realizará, no dia 07, às 15 horas, a primeira reunião do CRHIS 2024, que tem seu Comitê de Recursos Humanos composto por empresários associados, profissionais de RH e seus assessores.

01 Fev 2024
FIESP divulga Boletim de Crédito A Fiesp disponibilizou recentemente a edição de dezembro do Boletim de Crédito para download em seu site.

18 Jan 2024
Fiesp divulga Agenda Ambiental para 2024 A Fiesp já disponibilizou o Calendário das Obrigações Ambientais para 2024, que foi desenvolvido pelo DDS – Departamento de Desenvolvimento Sustentável para auxiliar empresas a acompanharem e cumprirem as normativas ambientais no âmbito federal e estadual.

18 Dez 2023
Instituto Giro conquista o primeiro lugar em ranking do Ministério do Meio Ambiente Parceiro do SIAMFESP, o Instituto Giro, foi classificado em primeiro lugar no ranking divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente e de Mudanças Climáticas em volume total de massa recuperada. São quase 184 mil toneladas no ano de 2022, sendo um grande impacto ambiental e social positivo para o país. Com um papel fundamento para o alcance desses resultados estão as indústrias associadas ao Sindicato.

27 Nov 2023
ApexBrasil cria nova plataforma digital A ApexBrasil criou uma nova plataforma para facilitar a vida do empresário. A Brasil Exportação reúne, em um único lugar, tudo o que uma empresa precisa para exportar, conectando aos prestadores de serviço de toda a cadeia de exportação, desde capacitação e promoção, até logística e financiamento.

09 Nov 2023
FIESP divulga estudo em apoio ao exportador em defesa comercial A FIESP divulgou recentemente um estudo de apoio ao exportador brasileiro afetado por processos de defesa comercial no exterior. Nele, a Federação apresentou recomendações para o aperfeiçoamento do sistema.