SIAMFESP em Ação

4° edição do SP International Business

18/08/2021

Realizado no período de maio a de junho de 2021, a 4ª edição do SP International Business reuniu, em ambiente online, representantes de vários países realizando um total de 433 reuniões entre empresas brasileiras, compradores internacionais, câmaras de comércio e consulados e Embaixadas Brasileiras. Durante a programação do evento ocorreram palestras, reuniões de atendimento com câmaras e consulados, reuniões de facilitação de comercio além de rodadas de negócios com compradores internacionais.

logoO evento apresentou palestras pautadas em comércio internacional, com destaque para o webinar de abertura o qual apresentou as perspectivas para o Brasil no comercio internacional no pós-pandemia, apresentado pelo ex-embaixador Rubens Barbosa.

O Siamfesp mantém acordo de cooperação técnica com a São Paulo Negocios para o desenvolvimento de iniciativas colaborativas que possam incrementar as oportunidades de negócios para o setor. Nas rodadas de negócios com compradores internacionais, participaram quatro empresas do segmento de utilidades domésticas, associadas ao Siamfesp, que durante as reuniões com compradores internacionais declararam expectativas de resultados de negócios na ordem US$ 270 mil dólares para os próximos 12 meses.

O SP International Business é promovido pela São Paulo Negocios, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SMDETT da Prefeitura de São Paulo.

Empresas Associadas ao SIAMFESP que tenham interesse em conhecer e participar do SP International Business, entre em contato pelo e-mail siamfesp@siamfesp.org.br.