SIAMFESP em Ação

Siamfesp prestigiou abertura da Feicon 2022

07/04/2022

O SIAMFESP nas pessoas do Vice Presidente  Oswaldo Arouca Neto, do diretor Executivo  Celso Daví Rodrigues e o Assessor Técnico Roney Honda Margutti, prestigiaram a solenidade de abertura da FEICON 2022. Depois da pausa provocada pela pandemia, o evento contou com a participação dos principais representantes do setor, que se reuniram no São Paulo Expo.

feicon 3O desenvolvimento das tecnologias que têm potencializado o setor e o avanço de parcerias entre empresas, varejistas e profissionais reforçaram os discursos de abertura, assim como a alta de 9,7% registrada no PIB do setor em 2021.

“São Paulo foi um dos Estados que consideraram a atividade da construção civil, incluindo as lojas de materiais de construção como essencial no período de pandemia e isso foi muito importante para a retomada econômica do Estado e o crescimento do PIB, considerando as ações de maneira geral, desde as casas, as estradas e até mais de 500 mil ligações de esgotos feitas por esse setor”, destacou Flavio Amary, Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, no discurso de abertura do evento.

Representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, o Deputado Federal Capitão João Augusto Rosa, Presidente da Comissão Parlamentar do setor na Câmara dos Deputados, destacou a importância das parcerias envolvendo poder público e os elos da cadeia construtiva. “Notamos que havia um vácuo de representação na categoria e nos organizamos para fortalecer o setor”, ressaltou.

Para Claudio de La Nina, Presidente da RX (Reed Exhibitions) organizadora da FEICON, os últimos dois anos aumentaram a expectativa para realização da feira, considerada uma vitrine de tendências e  inovações e de fortalecimento de negócios.

A seguintes empresas associadas ao SIAMFESP estiveram expondo seus produtos:

ALIANÇA METALÚRGICA S/A

BLUKIT METALÚRGICA LTDA

GRUPO ASSA ABLOY

IMAB IND METALÚRGICA LTDA

INOX PAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

KELLY HIDROMETALÚRGICA LTDA

MAX EBERHARDT UTILIDADES DOMEST. COM. IMP. EXP. E REPR. LTDA.

PADO S/A

PLASTIFLUOR IND.COM. VEDAÇÕES LTDA (FIRLON)

SOPRANO INDÚSTRIA ELETROMETALURGICA