SIAMFESP em Ação

ABRAINC – 100 Dias de Governo

07/03/2019

O SIAMFESP APOIA E RECOMENDA! Desconto especial para Associados.

Abrainc 768x381

O evento será uma oportunidade para dialogar com o novo governo e ouvir palestrantes renomados sobre a retomada dos investimentos públicos e privados, as políticas de financiamento para os programas de habitação, a reforma tributária e previdenciária, além do crescimento da indústria e do emprego.

Já estão confirmados: Secretário Nacional da Habitação, Celso Toshito Matsuda,

Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, Presidente da Tenda, Rodrigo Osmo, Presidente da MRV, Rubens Menin, CEO da Arcelor Mittal, Jefferson De Paula, CEO do Grupo Tigre/Presidente do conselho da ABRAMAT, Otto Von Sothen, Presidente da Tegra, Ubirajara Freitas.

Data do evento: 02 de abril (terça-feira)

Horário: 8h30 às 13h

Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 223- SP.

A ABRAINC foi constituída em 2013 para representar e fortalecer o mercado imobiliário contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país. A entidade tem o objetivo de aprimorar o mercado da incorporação imobiliária, levar melhores produtos ao público, ampliar o financiamento aos compradores de imóveis, buscar aperfeiçoamento das relações de trabalho e a simplificação da legislação, além do equilíbrio nas relações com o Governo, empresários e consumidores.

Atualmente a Abrainc possui 36 incorporadoras associadas, com grande relevância na economia do Brasil e atuação ativa na associação.

Abrainc2

Fonte: ABRAINC