Pesquisa Salarial SIAMFESP 2019

20/02/2019

PARTICIPE DA PESQUISA SALARIAL SIAMFESP 2019

Pesquisa salarial 2019 remunerar

O SIAMFESP em parceria com a consultoria REMUNERAR está desenvolvendo, gratuitamente, para as empresas associadas a Pesquisa Salarial SIAMFESP 2019.

Todas as empresas participantes receberão um relatório estatístico de resultados sem qualquer custo, com análise dos salários mínimos, médios e máximos de cada cargo, além das análises gráficas de concessão dos benefícios e práticas de RH.

A pesquisa contará com o estudo de 125 cargos entre administrativos e industriais, 15 benefícios e práticas de RH.

Acreditamos na durante o ano de 2019 sentiremos o reaquecimento do mercado, trazendo para as empresas maior preocupação na atração e retenção de talentos. O estudo salarial visa fomentar reflexões sobre a evolução dos custos de mão de obra, padrões de remuneração fixa e variável, benefícios e práticas em Recursos Humanos como pilares de sucesso na gestão das empresas.

remunerar logo

Como prática de confidencialidade e excelência da REMUNERAR, somente a consultoria terá acesso aos dados individualizados das empresas, o que acreditamos atender ao “compliance” das nossas organizações.

As empresas interessadas terão até final de Fevereiro para enviar seus dados cadastrais à REMUNERAR através do link:

Clique Aqui!

Contamos com sua participação na PESQUISA SALARIAL SIAMFESP 2019.

Sinta-se a vontade para nos contatar através do email celso@siamfesp.org.br e tirar suas dúvidas.

Atenciosamente,

Assinatura celsoeoduwaldo