SIAMFESP em Ação

Participe da Pesquisa Salarial do SIAMFESP

17/01/2019

pesquisa salarial

O SIAMFESP em parceria com a REMUNERAR (Meritocracia e Consultoria em Remuneração) realizará a primeira pesquisa salarial 2019. Esta pesquisa contará com a avaliação de 118 cargos, benefícios e práticas de Recursos Humanos.

A seleção de cargos foi realizada com a colaboração das empresas associadas do SIAMFESP em conjunto com a REMUNERAR.

Para 2019 é esperado um crescimento da atividade econômica o que poderá resultar no reaquecimento do mercado de trabalho,

trazendo para as empresas maior preocupação na atração; retenção de talentos e custos na folha de pagamento. O estudo salarial visa fomentar reflexões sobre a evolução da mão de obra, padrões de remuneração fixa e variável, benefícios e práticas em RH como pilares de sucesso na gestão das empresas.

Todas as empresas associadas ao SIAMFESP que participarem, receberão um relatório estatístico de resultados sem qualquer custo, além das análises gráficas de concessão dos benefícios e práticas de RH.

Caso sua empresa não seja associada ao SIAMFESP, entre em contato: PABX (11) 2291-5455 – Celular/Whats: (11) 98577-0180 ou e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br

Como prática de confidencialidade e excelência, somente a consultoria terá acesso aos dados individualizados das empresas.

A metodologia do trabalho, consiste em:

– Todos os dados individuais e valores são codificados pela consultoria;

– Encaminharemos para as empresas participantes a tabulação dos salários de mercado apenas para os cargos informados;

– Somente os cargos com frequência maior que 3 serão tabulados na pesquisa.

– Reunião para apresentação da Pesquisa, análise dos dados e esclarecimentos gerais.

Para que tenhamos êxito neste trabalho, sua participação é fundamental. Acesse o link abaixo e envie seus dados até o dia 28 de Fevereiro.

 

Clique Aqui e Participe!

 

SOBRE A REMUNERAR

A REMUNERAR nasceu em 2011 e desde então atendeu mais de 50 clientes em projetos exclusivos de implementação da cultura de meritocracia, organização de estruturas de cargos, carreiras e salários, remuneração por competências, planos de participação nos resultados, bonificação e premiação comercial, sempre focando remuneração por produtividade. A reputação de mais de 30 anos de vivência na área de RH e gestão de remuneração dos sócios da REMUNERAR os qualifica para juntar esforços e realizar com excelência mais este estudo de mercado.

Há também um link de divulgação no Linkedin.

https://www.linkedin.com/pulse/estudo-salarial-remunerar-2018-marcelo-samogin-remunerar/

Lista de cargos:

http://remunerar.com.br/estudosal2018/

Estamos a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Assinatura celsoeoduwaldo