SIAMFESP em Ação

Em Breve! Novo Site do SIAMFESP

10/01/2019

Totalmente reformulado, o novo portal do SIAMFESP, será um dos principais canais de comunicação e contará com uma interface atualizada, mais prática e intuitiva.

novo site


Atenção: Empresas Associadas ao SIAMFESP 

Na área das empresas associadas, gostaríamos de incluir o Logo de sua empresa, e iremos direcioná-lo diretamente para site. Caso a empresa ainda não tenha site, deixamos o contato,  como acontece atualmente. 

Por este motivo, solicitamos que nos enviem com URGÊNCIA, o logo da empresa, em alta definição para o e-mail: comunicacao@siamfesp.org.br ,  que deverão estar em um destes formatos (.AI, CorelDrawPNG, ou JPG).

Moderno, interativo e de fácil navegação,  o site refletirá valores importantes para o SIAMFESP tais como: relacionamento, inovação, flexibilidade, dinamismo, informação  e comprometimento com nossos internautas.

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação.

Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, o SIAMFESP,   vê o atendimento e o relacionamento com os nossos  associados, filiados, fornecedores e parceiros , uma ferramenta estratégica,  e de suma importância para o desenvolvimento do setor de metais não ferrosos.

Fonte: Comunicação SIAMFESP