SIAMFESP em Ação

SIAMFESP firma convênio com Senai de São Paulo

06/11/2019

As empresas associadas ao sindicato poderão usufruir de descontos nos cursos e serviços oferecidos pelo Senai-SP

 Senai e SIAMFESP

O SIAMFESP, pensando em trazer cada vez mais benefícios aos seus associados, firmou, com apoio da Fiesp, um convênio com o Senai de São Paulo. As empresas associadas ao sindicato poderão usufruir de valores diferenciados para cursos livres e serviços de tecnologias ofertados pelas escolas. “Nós do SIAMFESP temos como princípio trazer aos nossos associados o maior número possível de benefícios, proporcionando o desenvolvimento e contribuindo com conhecimento. É o que este convênio com o Senai de São Paulo irá ofertar às empresas associadas”, explica Arcangelo Nigro Neto, presidente do Sindicato.

Com profissionais qualificados para atender os diversos setores industriais, o Senai oferece cursos de formação inicial ou continuada nas modalidades de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e especialização profissional, todos de curto prazo e serviços de tecnologia como: assessorias; consultorias; serviços laboratoriais. Para os associados SIAMFESP, o desconto será de 15%. “Esta iniciativa é muito importante para o desenvolvimento da indústria brasileira. As empresas associadas terão a oportunidade de adquirir conhecimento e tecnologia com quem realmente sabe”, comenta o presidente.

Os descontos de 15% são exclusivos para as empresas associadas ao SIAMFESP e, simultaneamente, beneficiárias do Senai-SP. Para dúvidas ou informações, os interessados devem ligar para os telefones (11) 2291-5444/ (11) 98577-0180, ou enviar email para sergio@siamfesp.org.br

O convênio contempla todos os cursos presencias de formação inicial e continuada nas modalidades de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e especialização profissional, bem como todos os serviços tecnológicos oferecidos pelos núcleos de tecnologia do Senai-SP que conta com unidades distribuídas pelo estado São Paulo com plataformas tecnológicas atuais e profissionais qualificados para atender aos diversos setores industriais.

Clique aqui e conheça todos os cursos presenciais categoria FIC – Formação Inicial e Continuada de curta duração (cursos livres).

Fonte: AZM Comunicação