SIAMFESP em Ação

Palestra aborda a importância da comunicação

13/03/2020

Associados ao SIAMFESP terão desconto especial nos serviços.

 238 Juntas Feira e Comunicacao

O SIAMFESP realizou no dia 11 de março, a palestra “Como Otimizar a Comunicação da sua marca/produto”. O evento faz parte do novo planejamento da Entidade, que pretende ampliar a gama de benefícios ofertados aos associados.

Para tanto, o Sindicato criou um “pool” de prestação de serviços, com preços diferenciados, para serem ofertados às empresas associadas. Inicialmente integram o grupo três empresas, uma de Comunicação, uma de montagem de estande e coordenação de serviços de estande e uma gráfica.

Segundo o diretor Executivo do SIAMFESP, Celso Daví Rodrigues, a palestra tem por objetivo mostrar um pouco do que cada empresa oferece, além de discutir aspectos práticos sobre a Comunicação como um todo.

Dentre os pontos apresentados, a importância de ter um bom planejamento, cuidados na hora de escolher o projeto do stand, a importância do material gráfico e fortalecimento da imagem da marca ou do produto, no contato com a imprensa e na comunicação nas redes sociais.

Para a jornalista Ana Azevedo, que conduziu a palestra, o mundo mudou e a preocupação com a maneira como a empresa se comunica com seus públicos deve ser constante. “É importante utilizar as ferramentas que estão à disposição, mas de forma correta, para que possamos tirar o melhor proveito de cada uma delas.”

Os associados interessados em conhecer os serviços prestados, devem entrar em contato com o SIAMFESP. As empresas que participam da parceria são AZM Comunicações e Eventos, a Promo Press, Grafica Offset e Digital e a PGT Gestão de Infraestrutura em Comunicação.

Fonte: AZM Comunicação