SIAMFESP em Ação

Agora o Siamfesp também é parceiro do selo eureciclo

31/03/2021

eureciclo celebra a parceria com  o Siamfesp  (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo).

A entidade surgiu em 1962 por um grupo de fabricantes de artefatos de metais não ferrosos da cidade de São Paulo, sob a denominação de Associação Profissional da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo. De lá para cá  a #Siamfesp vem desenvolvendo e fortalecendo empresas, contribuindo para melhoria do meio ambiente, sustentabilidade e crescimento econômico do setor industrial.


O sindicato colabora e motiva seus associados a construírem uma consciência, se preocupando com o destino dos resíduos sólidos na cadeia de reciclagem. A parceria com a #eureciclo é uma oportunidade de assegurar o cumprimento da legislação vigente de logística reversa de embalagens e o compromisso com a sustentabilidade. Proporcionando aos seus associados uma compensação ambiental de forma eficiente e segura.

Caso queira saber mais como sua associação ou sindicato pode ser parceiro da #eureciclo, basta clicar aqui: https://lnkd.in/dmsTEhV