Avisos

O Instituto SENAI de Tecnologia em Energia abriu inscrições para empresas participarem do Programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). A mentoria terá início no dia 06 de setembro de 2021 e será vigente para empresas da área de concessão da EDP.

senai fotoO programa possui como objetivo conceder o apoio do SENAI de Tecnologia em Energia para a elaboração do diagnóstico energético em projetos que, futuramente, poderão ser executados junto à empresa.

Dentro da mentoria serão realizadas etapas para execução dos projetos, tais como, levantamentos iniciais, análise preliminar de viabilidade e outros passos que serão acompanhados durante as 8 semanas do evento, que ocorrerá de forma remota, e contará com especialistas da instituição. Esses projetos, após as fases de acompanhamento, passarão pela aprovação do EDP para serem efetuados, com o SENAI-SP atuando diretamente na execução.

A fase de implementação terá duração de até 24 meses e será custeada pelo programa, sendo paga em até 60 parcelas mensais pela empresa após a implementação. As inscrições ficam disponíveis até o dia 30 de agosto.

Para realizar a inscrição da sua empresa acesse esse link.