Avisos

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do Exporta SP, o evento terá programa de capacitação para exportação de micro, pequenas e médias empresas do ramo de indústria e serviço, agronegócio e startups paulistas.


O Exporta SP tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. Serão mais 150 vagas para empresas que querem aprender a exportar ou, para as que já exportam, querem melhorar suas exportações. 


A capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas da Fundação e Instituto de Administração (FIA).


As inscrições estarão abertas até o dia 10/02 e o início da capacitação será em 03/2023. Para saber mais e se inscrever, acesse o site da InvestSP:


https://www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp/

 

convite