Avisos

O BNDES disponibiliza mais R$ 900 milhões de recursos até o final do ano, para o Programa BNDES Mais Inovação, na modalidade indireta, operada pelos agentes financeiros credenciados.

Site 338 foto 5A partir de 26.09.2024, o programa fica restrito a investimentos no setor da Indústria de Transformação (CNAE C).

No Programa BNDES Mais Inovação sua empresa poderá financiar:

  • aquisição de serviços tecnológicos;
  • aquisição de máquinas e equipamentos com características inovadoras;
  • aquisição de bens de informática e automação, abarcados pela Lei de Informática, que possuam tecnologia nacional e cumpram Processo Produtivo Básico na forma da Portaria MCT nº 950, de 12.12.2006.

Todos esses itens deverão estar no Credenciamento Finame (CFI).

É importante destacar que esta modalidade é financiada pelo custo financeiro da Taxa Referencial (TR) acrescidos da taxa de remuneração do BNDES e a taxa do agente financeiro limitado até 5% ao ano.

As instituições que já estão operando esse programa são: Banco Alfa, ABC Brasil, Banco Bradesco e Itaú Unibanco.

Se sua empresa tem dúvidas sobre o BNDES Mais Inovação, acesse o link e envie sua pergunta: clique aqui.

A Fiesp e o Ciesp, em parceria com o BNDES, têm dedicado todos os esforços para que o crédito chegue as micro, pequenas e médias indústrias com condições mais favoráveis para implementar os investimentos para ampliar a sua competitividade no mercado.

Confira o detalhamento das condições de financiamento aqui.

O SIAMFESP se coloca à disposição para qualquer dúvida, basta entrar em contato através do e-mail siamfesp@siamfesp.org.br, celular/whats: (11) 98577-0180 ou telefone (11) 2291-5455.

Fonte: Fiesp