Avisos

Em Setembro acontecerá o 9º Encontro dos Colaboradores & Empresários do SIAMFESP - Quer fazer parte desta história? Entre em contato com comuicacao@siamesp.org.br e saiba como ser um patrocinador e participe conosco!

O 9ª Encontro do SIAMFESP foi reformulado mas continua com o objetivo de Contribuir para o Desenvolvimento Humano.

O Evento foi criado em 2011 focado na integração das Secretárias e seus Gestores. Devido ao grande interesse, abrimos o evento para todos os colaboradores e dirigentes das empresas associadas. Com a evolução do evento constatamos uma grande integração e o aprimoramento das relações pessoas entre (Empresários x Colaboradores X Entidade X Parceiros). 

A cada evento incentivamos a troca de experiências entre os participantes o que torna o convívio pessoal cada vez mais agradável e memorável. Acreditamos que o trabalho em equipe soma forças e conquista resultados satisfatórios para o crescimento das organizações e melhora as condições dos envolvidos.  Uma equipe integrada é uma equipe mais feliz e mais produtiva

Momento que gera descontração, aprendizado e troca de experiências entre diretores, gerstores e colaboradores. Queremos aproximar nossas empresas, parceiros, patrocinadores e o SIAMFESP.

Clique Aqui! Conheça nosso evento!