Avisos

Associados Siamfesp têm taxa de adesão com custo reduzido para participar do evento on-line

 Com apoio do Siamfesp, a São Paulo Negócios apresenta as “Rodadas de Negócios on-line”. Uma série de 7 encontros remotos com grandes oportunidades para empresas de diversos segmentos.

Empresas de produtos e de serviços são bem-vindas e o convite passa a ser estendido a todo o estado de São Paulo.

Os eventos acontecerão do dia 30 de junho até 22 de outubro em ambiente virtual e vão unir empresários de diversos setores em torno de vários assuntos, como o Greenlabel Biz Day que integrará compradores e indústrias (nacionais e estrangeiros) de produtos sustentáveis e selo verde.

Alguns dos outros temas são: plataformas e soluções para lojas virtuais; setores têxtil, de confecção e moda; setores de arquitetura, construção, decoração e artigos para casa; exportações; entre outros. Cada um deles será contemplado em um dia específico.

Para Arminio Calonga Jr, Desenvolvedor de Negócios Internacionais, da PyX Solutions, responsável por organizar as Rodadas, diante da incerteza do cenário econômico mundial, as empresas não podem ficar paradas e precisam continuar seus projetos de expansão comercial e até a manutenção dos relacionamentos. “A rodada virtual permite que você tenha contato com compradores que ainda não são clientes. Temos países em diversas situações, alguns fechados e outros abrindo, com isso, podemos direcionar melhor e variar os mercados.”

As inscrições estão abertas e os associados ao Siamfesp contam com um valor especial para participar. Você encontra todos os detalhes abaixo.

RN01

RN02