Avisos

Em 2020, em um ano onde todo brasileiro e empresas precisam se reinventar, a HSM lançou um manifesto não de se reinventar e sim de reconstruir! Reconstruir uma sociedade, reconstruir um país mas principalmente de reconstrução de cada um de nós, e para isso lançamos a Expo Now.

Provavelmente você deve conhecer a HSM Expo, um dos maiores movimentos mundiais de gestão e negócios e que anualmente promovemos a feira no mês de novembro.

Durante os próximos meses, entendemos que o momento é de unir forças e para isso vamos oferecer gratuitamente para todos líderes e empreendedores do Brasil conteúdos exclusivos por meio de workshops, microlearnings, masterclasses, pitches com startups, rodadas de negócios e mentorias!

Iniciamos o movimento já nessa próxima sexta-feira (18/09) com o Retreat Gravidade Zero, com uma programação voltada ao ser humano, numa proposta de se desconectar de tudo, em um momento único consigo mesmo de autorreflexão e que contará com especialistas Dan Brulé, Otto Schamer, Wilma Bolsoni, Rafa Brites, Clóvis de Barros Filho, Murilo Gun e atividades facilitadas pelos fundadores do Gravidade Zero, Dante Freitas e Renan Hannouche.

 E esse é apenas o 1º movimento!

Now

Now2

Now3

Now5

Now4