Avisos

Evento online é voltado para líderes e empreendedores

Boletim Siamfesp 05O SIAMFESP é um dos apoiadores do HSM Expo, um dos maiores movimentos mundiais de gestão e negócios. O evento é uma oportunidade para as empresas filiadas ao Sindicato trocarem experiências e ampliarem o nível de conhecimento sobre o tema.

Em 2020, um ano em que todo brasileiro e empresas precisaram se reinventar, a HSM lançou um manifesto, não de se reinventar e sim de reconstruir. Para isso lançaram a Expo Now.

O momento é de unir forças e para isso a HSM vai oferecer gratuitamente para todos líderes e empreendedores do Brasil conteúdos exclusivos por meio de workshops, microlearnings, masterclasses, pitches com startups, rodadas de negócios e mentorias.

O início do movimento é na próxima sexta-feira (18/09) com o Retreat Gravidade Zero, com uma programação voltada ao ser humano, numa proposta de se desconectar de tudo e que contará com os especialistas: Dan Brulé; Otto Schamer; Wilma Bolsoni; Rafa Brites; Clóvis de Barros Filho; Murilo Gun e atividades facilitadas pelos fundadores do Gravidade Zero, Dante Freitas e Renan Hannouche.

Aproveitem a oportunidade e cadastrem-se, clicando aqui