Avisos

Abrainc e mais 50 entidades se uniram para promover, por meio de uma linguagem popular, jovem e direta, a importância da vacina para a saúde e do isolamento até que todos estejam vacinados

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em conjunto com 50 Entidades dos mais variados setores da economia lançam a campanha “Vacina em combate à Covid-19”, que reforça a importância de que a população mantenha os cuidados em relação à doença, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social, para prevenir o contágio até que todos estejam imunizados.

As entidades convidaram o cantor, rapper e compositor Fábio Brazza para estrelar o vídeo, carro chefe da campanha. Com uma linguagem clara, direta e de fácil entendimento, a intenção é que a mensagem possa atingir um público bastante heterogêneo, de forma a sensibilizar a população brasileira que ainda estamos vivendo uma pandemia.

“A chegada das vacinas contra a Covid-19 ao Brasil reaquece a nossa esperança e nos faz olhar para um futuro melhor, com menos incertezas e medo. A imunização em massa da população é essencial para retomarmos a vida normal, o crescimento econômico e a geração de empregos e de renda tão importante para as pessoas afetadas pela pandemia”, afirma o presidente da Abrainc, Luiz Antonio França.

A campanha conta com apoio de 51 Entidades que representam os setores econômico, da construção civil, de eventos, comunicação, do transporte aéreo, turismo, entre outros.

Assista ao vídeo!

Entidades que apoiam: