Eventos

Participe do Programa de Qualidade para Exportação

02/06/2021

peixO SIAMFESP convida seus associados a participarem, gratuitamente, do PEIEX – Programa de Qualidade para Exportação, que é oferecido pela APEX Brasil (Agência de Programação de Exportações e Investimentos).

A APEX-BRASIL atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, além de fazer parte do sistema “S”.

O PEIEX tem o objetivo de qualificar as empresas na venda ao mercado externo, de maneira que iniciem o processo de exportação de forma planejada e segura.

As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas em relação à comercialização internacional e o PEIEX ajuda a responder essas e a muitas outras questões relacionadas à exportação.

O Programa é implementado em todas as regiões do país, por meio de parcerias da Apex-Brasil com Instituições de Ensino, Fundações de Amparo à Pesquisa ou Federações de Indústria. Desta forma, profissionais especialistas em comércio exterior orientam os empresários nos caminhos mais adequados para o mercado externo.

Nas regiões metropolitanas de São Paulo e de São José dos Campos o PEIEX é levado a cabo pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).

Mesmo que sua empresa não esteja nessas regiões atendidas, não deixe de preencher o formulário de Manifestação de Interesse para que possamos atendê-lo ou encaminha-lo para outro polo.

https://forms.office.com/r/PiK7TkVcih

Aqui estão alguns vídeos interessantes sobre o programa:

https://bit.ly/3bW0za4

https://bit.ly/2RT5VMn

Não deixe de participar!