Eventos

ABRAINC realizará o 4° Fórum Brasileiro das Incorporadoras

27/09/2021

A ABRAINC realiza hoje última live do Incorpora 2021 - Fórum Brasileiro das Incorporadoras. O evento será realizado de forma online e gratuita das 16 às 18h.

abrainc 20.10O Fórum Brasileiro das Incorporadoras é um evento importante para o setor, pois, traz discussões sobre decisões estratégicas e informações do cenário atual, além de expectativas e perspectivas de desenvolvimento para o futuro, reunindo especialistas para debater soluções que beneficiam a todos.

Os encontros têm como objetivo a promoção de uma conversa entre as empresas e a sociedade, para que haja crescimento sustentável do setor, além de estimular um debate para a melhora do ambiente de negócios. A programação do evento trará discussões como; reformas e ações para atração de investimentos, cenário econômico, financiamento e políticas habitacionais, tendências e perspectivas para o próximo ano e os desafios para o setor em 2022.

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição através dos ingresso no link INCORPORA 2021 . A participação em todas as lives poderá ser realizada com a inscrição em um único ingresso. Após a escolha, o link do evento será enviado por e-mail.