Eventos

SIAMFESP apoia 9º Congresso Internacional do Alumínio

28/03/2024

Site foto 3 boletim 327O SIAMFESP é uma das entidades apoiadoras do 9º Congresso Internacional do Alumínio, que acontece entre os dias 9 e 10 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo.

Considerado o maior evento do setor na América Latina, o Congresso é um importante fórum de discussões sobre tendencias e oportunidades para a indústria do alumínio no Brasil e no mundo, além de debater desafios relevantes atualmente como a transição energética para uma economia de baixo carbono, o incentivo à circularidade dos produtos e a ampliação do emprego do produto em novas indústrias.

O alumínio é um material estratégico para o desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para importantes segmentos industriais, como embalagens, transportes, construção civil, energia, bens de consumo, máquinas e equipamentos. Projeções de organismos internacionais apontam para uma tendência de aumento da demanda global de produtos de alumínio na ordem de 40% até 2030.

Garanta sua vaga e participe, faltam poucos dias. Clique aqui e se inscreva.

Associados Siamfesp tem desconto de 10% solicite o código pelo celular/whats: (11) 98577-0180 ou e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br