Parceria SIAMFESP & Fátima Rizzo
Data: 28 a 31
Horário: 18h às 22h
Objetivos:
- Apresentar alguns conceitos da Neurociência a fim de “turbinar” a liderança dos participantes e criar um ambiente organizacional favorável a desempenhos de alta performance;
- Esse curso tem por objetivo capacitar as lideranças nas habilidades comportamentais para que assumam seu papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes;
- Melhorar a Inteligência Emocional dos participantes para que consigam motivar seus colaboradores e envolvê-los no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
- Preconizar que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
Metodologia:
O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de:
Apresentação PWT em Data-show, vídeos, dinâmicas de grupo, exercícios para a fixação dos temas, vivências de integração e sensibilização.
Diferencial:
- Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente as mudanças de atitudes e comportamentos.
Conteúdo Programático:
- Auto-Conhecimento, Auto-Análise e Auto-Desenvolvimento;
- Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas;
- Qual é a Missão e o Novo Perfil do Líder Moderno;
- Diferenças entre Chefe, Líder, Gerente, Gestor e “Coach”;
- Encantamento e Fidelização de Clientes Internos e Externos;
- Benefícios Tangíveis e Intangíveis;
- O Diferencial Competitivo das Empresas Modernas;
- Desempenhos de Alta Performance;
- A Empatia e a Inteligência Emocional Aplicadas à Liderança;
- Compreendendo as Emoções e os Sentimentos;
- O Sistema Afetivo e a Escala de Valência: Positiva e Negativa;
- Plasticidade Neural e Melhoria Contínua (Kaisen);
- Os 9 Tipos de Inteligências de Howard Gardner;
- A Importância do Trabalho em Equipe nas Relações Organizacionais;
- Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Conflitos;
- Sintomas de Adoecimento das Empresas e dos Profissionais;
- Bullying e Assédio Moral;
- Fundamentos da Comunicação Eficaz;
- Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo;
- O Índice de Felicidade nas Empresas;
- O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais;
- Entusiasmo e Motivação de Pessoas;
- Desenvolvendo a Sinergia entre as Equipes e na Organização.
Ministradora: Fátima Rizzo
- Psicóloga Clínica;
- Terapeuta de Empresas;
- Facilitadora de Cursos e Treinamentos;
- Palestrante Motivacional;
- Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”;
- Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying”.
Investimento: R$ 400,00 (associado)** e R$ 600,00 (não associado)
**Associados a SIAMFESP ( valor de Associado)**
Para valores acima de R$ 300,00 parcelamos em até 3x no cartão de crédito.
Local: CIESP Leste – Rua Natal, 285 – Mooca
Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.com.br
Fonte: CIESP Leste
Associado