Eventos

SIAMFESP Apoia - Fórum Internacional de Liderança e Inovação - FILI 2040 da ABRAINC

28/05/2019

“SIAMFESP Apoia e Recomenda - Fórum Internacional de Liderança e Inovação - FILI 2040 da ABRAINC”. A ABRAINC realizará no dia 25 de junho, terça-feira, no Hotel Grand Mercure, Rua das Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, das 08h00 às 18h30, o Fórum Internacional de Liderança e Inovação - FILI 2040.

O Fórum reunirá conceituados palestrantes, empresários, lideranças, investidores e empreendedores para debater as demandas do consumidor do futuro. Quais inovações e tecnologias serão essenciais na percepção do mercado e da sociedade?

Há urgência nas ações que devemos empreender, antecipar tendências e compartilhar conhecimento. O compromisso da ABRAINC é promover o debate, através de pesquisas, estudos e melhores práticas, estimulando mais e mais empresas a inovar e desenvolver novas tecnologias e processos.Você é nosso convidado especial e não pode ficar de fora desse importante evento, para isso, segue abaixo o convite com 20% de desconto.

Para ter acesso ao desconto, clique no link do convite abaixo, você será direcionado para a página de inscrição. Em seguida, basta clicar em INGRESSOS . ** Em seguida, basta clicar em INGRESSOS e inserir o Código Promocional: FILI20"

Caso não visualize a imagem, clique aqui.

O SIAMFESP apoia e Recomenda!

Clique aqui para entrar no hotsite.
Clique aqui para enviar um e-mail.
Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: ABRAINC