Eventos

SIAMFESP firma parceria com Mottainai - Tiemi Yamashita

30/09/2019

Workshop acontecerá no dia 16 de outubro e os associados ao sindicato terão desconto no ingresso

workshop tiemi

O SIAMFESP firmou parceria com Mottainai para o Workshop que acontecerá no dia 16 de outubro de 2019, em São Paulo – R. Cel. Luis Barroso, 455. Os associados terão um desconto de R$530 no valor do ingresso, pagando apenas R$50. O tema será: Como eliminar o desperdício do Networking. Especialistas e líderes darão dicas e mostrarão que a prática consciente somado com um planejamento e orientação, podem resultar em infinitas oportunidades de crescimento, aprendizados e sustentabilidade financeira. O objetivo do Workshop é oferecer uma visão simplificada sobre a sustentabilidade, apresentando o conceito Mottainai e eliminando o desperdício do talento.

Como resultados esperados da apresentação estão: conscientização dos desperdícios do networking; despertar a curiosidade para os relacionamentos funcionais e apresentar a visão dos relacionamentos sustentáveis.

O SIAMFESP convida  todos a participar do Workshop Mottainai. Solicite o link para obter o desconto - comunicacao@siamfesp.org.br

Tiemi Yamashita - Considerada uma referência em sustentabilidade corporativa Tiemi Yamashita é professora convidada nos módulos de sustentabilidade dos cursos de MBA do Biinternational School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo. Colunista do Portal sustentahabilidade, coordenadora do Núcelo de Estudos do Desperdício. Criadora de projetos inovadores que mesclam responsabilidade socioambiental e desenvolvimento humano como Desafio do Bem e Caia na Real. Seu diferencial são os treinamento temáticos com influência da cultura japonesa como o Mottainai e o Sakura que aguçam a curiosidade, provocando uma conscientização de dentro para fora nas equipes. Estrategista social, atuou em projetos da ONU, MTE, BID e SESTSENAT. Tem prestado serviços para empresas nacionais e internacionais.

Fonte: AZM Comunicação