Eventos

LGPD: Curso online gratuito do SENAI/SP

20/01/2021

Com quatro horas de duração, o curso é chancelado pelos especialistas mais renomados do direito digital do Brasil

Quer saber mais sobre a LGPD? SENAI-SP oferece conteúdo gratuito para ajudar você e sua empresa a estarem alinhados com a nova legislação.

LGPD FIESPjpgO Senai-SP acaba de lançar o curso on-line e gratuito “LGPD – Privacidade e Proteção de Dados”. Com duração de quatro horas, o curso introduz o assunto, informando sobre os direitos e deveres para quem lida com os dados dentro das empresas. Essa é uma maneira de ajudar as companhias a capacitarem seus colaboradores, conforme a legislação exige.

O curso do Senai-SP, que já está com inscrições abertas no site da instituição, é chancelado por renomados especialistas do direito digital do Brasil: Demi Getschko, conselheiro do CGI.br e diretor-presidente do NIC.br, e os advogados especialistas em direito digital Rony Vainzof e Fabrício da Mota Alves.

Por meio de vídeos, conteúdos interativos e exercícios, o aluno terá acesso aos seguintes temas: Introdução à LGPD, Direitos Assegurados, Deveres e Responsabilidade, Governança para Proteção da Privacidade e Sanções e Responsabilidade Civil.

A Lei Geral de Proteção de Dados nº13.709/2018, em vigor desde setembro, visa garantir a segurança e a transparência às informações pessoais coletadas por empresas públicas e privadas.

Inscreva-se e comece a estudar agora mesmo. É só clicar neste link.

Aproveite e faça o download gratuito da “Cartilha de Proteção de Dados elaborada pela FIESP”

Fonte: Núcleo de Comunicação Senai-SP