Notícias

Com a expansão dos negócios, o aumento do quadro de funcionários é o próximo passo para um microempreendedor individual, empresas de pequeno porte e microempresas.

SSTÉ a partir desta etapa que passam a valer os direitos e deveres do empregado e do empregador, unidos à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a outras obrigações cabíveis, entre elas o cumprimento das normas de Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

Independentemente da sua atividade, ou dimensão, a legislação de SST aplica-se a todas as empresas. E para auxiliar o seu empreendimento, elaboramos um e-book para que você possa compreender as informações básicas acerca das medidas e ações que deve implementar, para garantir que o desenvolvimento da sua empresa esteja em total conformidade com os requisitos legais da Segurança e Saúde do Trabalho.

E para auxiliar o seu empreendimento, o SESI-SP elaborou um e-Book para que você possa compreender as informações.

Acesse o livro no seguinte link: Livro digital SST