Notícias

Empresas Associadas ao SIAMFESP participaram da 25ª edição da Feicon Batimat 2019.

Com 25ª edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar.

O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

Estiveram presentes nesta edição da FEICON 2019, as empresas associadas ao SIAMFESP: Arim Componentes (Imargás), Assa Abloy, Blukii, Censi, Grupo Isero, Inox- Par, Kelly Metais, Pado, Plastifluor, Roca (Celite), Soprano e STAM.

Principais novidades da construção civil

Feicon batimat abertura 768x499

Várias figuras ilustres participaram da abertura da FEICON BATIMAT 2019. A semana da construção civil foi oficialmente iniciada dia 09/04/2019, no São Paulo Expo. Com experiências exclusivas e diferenciadas, a Feicon Batimat é o ponto de encontro da construção civil e tem sido notícia nas principais mídias do setor. Dá uma olhada no que foi notícia nessa última semana: Feira da construção civil mostra casa sendo erguida em 24 horas

A promessa é construir uma casa com pouco menos de 50 metros quadrados em apenas 24 horas na presença das pessoas que visitarem a Feicon Batimat, salão internacional de construção e arquitetura que acontece em São Paulo entre 9 e 12 de abril.

A Casa 24h, apresentada também como alternativa para reduzir o déficit habitacional do país, de 7,8 milhões de unidades, tem sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

Feira abre o ano da construção com foco em inovação e sustentabilidade

Por quatro dias, empresários, arquitetos, engenheiros e estudantes passaram pelo São Paulo Expo e conferiram as novidades e oportunidades de negócios.

Fonte: Feicon Batimat

Fotos: Siamfesp