Notícias

APEX Brasil tem escritório na sede da FIESP

O diretor executivo do Siamfesp, Celso Daví Rodrigues, participou do evento de inauguração do escritório da Apex-Brasil, na sede da Fiesp. Na oportunidade o presidente Paulo Skaf destacou que trata-se de uma estrutura prática e funcional que estará à disposição de todos os Sindicatos da Casa.

O presidente da APEX-Brasil, Sérgio Segovia, explicou que a ideia é que todos continuem tendo o apoio da Apex, sem precisar recorrer ao escritório de Brasília. “A Apex-Brasil tem uma agenda positiva, não pede nada a ninguém, só oferece. O escritório estando no centro econômico e financeiro do país, vai facilitar muito o trabalho.”

Segovia explicou que deverá usar o mesmo estilo de parceria e estrutura em outros estados, de forma que os empresários do país todo possam ter uma Apex regionalizada e que todos os empreendedores brasileiros, não só da indústria, tenham acesso mais rápido e dinâmico.

No último dia 23, Rodrigues esteve no novo escritório reunido com o representante Vinicius Estrela, para conhecer os produtos disponíveis aos associados do SIAMFESP, como os estudos setoriais, o programa PEIEX (Programa Qualificação para Exportação) e as missões comerciais. “Em breve trataremos de todos estes temas com mais detalhes”, afirma Rodrigues.

Fonte: AZM Comunicação