Notícias

Maior evento de hospitalidade da América Latina aconteceu no Expo Imigrantes entre os dias 10 e 13 de setembro

equipotel

O SIAMFESP esteve presente na 57° Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina. A feira aconteceu entre os dias 10 e 13 de setembro, no Expo Imigrantes, na capital Paulista. Além das empresas associadas ao Sindicato, estiveram presentes Roney Margutti, gerente de tecnologia, Sérgio Malpica, secretário geral e Oduwaldo Álvaro, assessor do SIAMFESP. “É muito importante à presença do SIAMFESP nessa feira, além de apoiar nossos associados que estão participando do evento, podemos ver quais são as tendências para o mercado e obter conhecimento”, comenta Roney Margutti, gerente de tecnologia da entidade.

Equipotel 2019 juntas 1

As empresas associadas que participaram do evento foram: Assa Abloy; Dorma Kaba; Furkin; Metalworks e Roca. Por ser considerada a maior feira do setor, a presença de associados traz prestígio ao Sindicato. “Estar presente aqui com empresas que fazem parte do SIAMFESP é muito importante. Queremos aumentar, cada vez mais o número de associados participantes de eventos como o Equipotel”, explica Sérgio Malpica, secretário geral do sindicato.

A 57° edição do evento contou com 238 marcas participantes e que levaram ao Expo Imigrantes grandes lançamentos da indústria. Foram quase 200 horas de experiências trocadas, com curadoria de especialistas do setor e palestrantes internacionais.

Fonte: AZM Comunicação