Notícias

Juntos Somos + Fortes

242 Juntos somos mais fortes

O SIAMFESP vem trabalhando intensamente na busca de soluções para que as empresas associadas, possam acompanhar as principais mudanças nas áreas trabalhista, tributária, fiscal, meio ambiente e crédito.

Acesse o site do SIAMFESP, e encontre diversas informações como: medidas de crédito do Governo Federal; principais medidas econômicas do Governo Federal; medidas para o Comércio Exterior; perguntas e respostas sobre Legislação Trabalhista, Trabalho remoto,  últimas notícias,  entre outras.  Clique Aqui!

O acesso ao crédito, seja na busca por financiamento, renegociação de contratos, repactuação de financiamento com crédito novo e/ou até dificuldade de contato com o banco de relacionamento, separamos para você as principais linhas de Crédito disponibilizadas até o momento.

Confira:

Sebrae - Clique aqui!

Desenvolve São Paulo Clique aqui!

Leilão Reverso de Crédito FIESP - Formulário para relatar dificuldades na obtenção de crédito junto aos Bancos – Clique aqui!

 

Qualquer dúvida, ou esclarecimento, entre em contato conosco: Whats/Celular: (11) 98577-0180 ou e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br

 

Fonte: Comunicação SIAMFESP