Normalização

Entenda quais NRs estão em vigor

02/06/2021

Você sabe quantas Normas Regulamentadores (NRs) estão em vigor? Vale ressaltar aos nossos associados que, embora, existam 37 NRs visando proteger a saúde e a segurança física dos trabalhadores, apenas 35 estão em vigor, já que duas foram revogadas.

NRsDurante a elaboração da NR 12, que define as obrigatoriedades sobre locais de instalação, máquinas e equipamentos, além de definir as regras de manutenção de maquinário e equipamentos, o SIAMFESP foi representado pelo Eng. Sidney Esteves Peinado que participou da Comissão Triparte. Para acessar as NRs que estão em vigor, basta clicar no link

É importante destacar que o Eng. Sidney Esteves Peinado é diretor da Fast Solution, parceira do SIAMFESP, e que está no mercado há mais de 25 anos, com experiência em automação e segurança humana, oferecendo diferentes opções e soluções da forma mais adequada para cada aplicação. Nossas empresas associadas tem desconto para os serviços oferecidos.