Normalização

Reunião Setorial Metais Sanitários

01/04/2019

juntas abems

No dia 21/mar/19 ocorreu a segunda Reunião Setorial de 2019 da ABEMS – Associação Brasileira das Empresas de Metais Sanitários, a qual contou com a participação do SIAMFESP, representado pelo seu Assessor Técnico, Sr. Roney Honda Margutti e seu Secretário Geral, Sr. Sérgio Murilo.

Na ocasião a reunião foi conduzida pelo Assessor da Diretoria, Sr. Márcio Sanchez, e teve início com Margutti atualizando os participantes com relação aos trabalhos de normalização no âmbito da

ABNT/CE-178:002.001 – Comissão de Estudo de Comandos Hidráulicos, que trata tanto das normas dos produtos de metais e plásticos sanitários quanto de seus revestimentos de superfícies.

Outro importante assunto tratado na reunião foi com relação às vendas de torneiras filtro pelo comércio eletrônico que não apresentam o selo e etiqueta do INMETRO, que para este produto tem como regulamentação a Certificação Compulsória.

Na sequencia comentou-se sobre a reunião do GET – Grupo de Estudos Tributários do SIAMFESP, que tem pautado os trabalhos sobre o Bloco K, assim como sobre o Workshop de Vendas Estratégicas realizada em 20/mar/19 no auditório do SIAMFESP e contou com o apoio da associação.

Para maiores informações entrar em contato com o SIAMFESP no telefone: 11-2291-5455.

Fonte: Gerencia de Tecnologia SIAMFESP – Roney Honda Margutti